Não resistimos ao poema perfeito ...

Seu encantamento perpetua-se no tempo e no espaço...

Quando lido pela primeira vez inunda o corpo de emoções....

alegria, desejo, ansiedade, desespero, paixão, saudade, espera...

Cria a necessidade de ser lido todos os dias ...

Com o passar do tempo exige que os olhos o devore lentamente...

estrofe por estrofe, frase por fase, palavra por palavra...

O poema perfeito incorpora na alma do leitor...

transforma sua existência...

O poema perfeito pode ser uma poema...

Por ser uma pessoa..

Pra mim é você...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Amo tudo em Voçê...

Hoje estou longe de ti, mas meu amor e minha admiração me aproximam de sua essência.   Percebi que amo você mais que tudo. E não consigo imaginar viver  sem você.  Mas, estar longe  não significa ausência de ti, pois vive na minha alma. Decidi que a cada dia que ficarei longe escreverei um pouquinho de você. São sentimentos e sensações que senti, provei e vivi. Espero não desapontá-la.
Primeiramente bendigo todos os momentos que estivemos juntos, pois foram eles que me fizeram te conhecer e desejo mergulhar ainda mais em seu mundo particular, que já provou ser repleto  de sonhos, fantasias e aventuras.
Já sabe que  és meu poema perfeito. Saiba também que sempre terei você perto dos olhos e do coração, pois sempre será lida por mim em qualquer tempo e qualquer  espaço.
Amo seu caráter, desculpe por ter te magoado recentemente, colocando em dúvida sua transparência, desculpe-me por não ter a sensibilidade de ter se colocado em sua situação. Não queria ter colocado em dúvida sua ética e fidelidade. São duas características apreciáveis em você.

Amo seu histórico de vida suas qualidades de super -humana. Sagaz, perceptiva, crítica, dialética, sensível, construtiva, carinhosa,  convicta e acertiva  É uma pessoa em eterna evolução! Amo essas características, pois a diferencia dos demais.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário