Não resistimos ao poema perfeito ...

Seu encantamento perpetua-se no tempo e no espaço...

Quando lido pela primeira vez inunda o corpo de emoções....

alegria, desejo, ansiedade, desespero, paixão, saudade, espera...

Cria a necessidade de ser lido todos os dias ...

Com o passar do tempo exige que os olhos o devore lentamente...

estrofe por estrofe, frase por fase, palavra por palavra...

O poema perfeito incorpora na alma do leitor...

transforma sua existência...

O poema perfeito pode ser uma poema...

Por ser uma pessoa..

Pra mim é você...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Falta de você...


Acordei hoje...

faltou sua mão...

faltou sua boca que devora meu corpo
Sua língua que saboreia e sente meu gosto.
Sonhei e acordei com o calor do desejo...
Infelizmente não pode ser realizado..


Não posso ter você..
Ficaram as sensações...
Traços do seu perfume do nosso ultimo encontro...
Lembranças da sua presença na minha mente....
Resta uma imagem ... em minha câmera...
Reforça sua presença mas não a substitui...
Nada substitui pele na pele, olho no olho...
Minha Deusa...
Mulher maravilhosa...
Espero acordar em breve ao seu lado ..
Tocar meus lábios nos seus
Ter sua boca devorando meu corpo..
Sentir o sabor de seu corpo... 
Sinto sua falta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário